Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Traição!

Já fui traida. De verdade. Não hoje, não ontem. Há dois anos atrás. Mas parece que foi hoje. Não consigo esquecer, não consigo tirar essa mágoa do meu coração. E isso me atrapalha, e muito.
O traidor? Negou. Negou e nega até o fim. Mas homem é burro. Não sabe mentir, não sabe disfarçar, não sabe esconder, não sabe trair...
Se eu perdoei. Sim. Perdoei. Ou não. Não sei. Mas continuei o relacionamento. É difícil. Não esqueci e isso atrapalha até hoje minha vida, meu relacionamento com a pessoa que amo.
Eu nunca fui neurótica. Nunca mexi no telefone, revirei carteiras, cherei roupas e remexi nos bolsos. No momento que a traição aconteceu estávamos bem e eu não fazia o estilo ciumenta. Mas depois...perdi o controle.
Não posso ver o telefone sozinho, bolsos, carteiras...Não gosto de ser assim. Mas as mensagens de amor enviadas pela vadia, as ligações, as declarações. Nada disso sai da minha cabeça. Doeu, doeu muito saber que a pessoa que você amava, que estava com você, que você era capaz de tudo, estava te traindo. E o pior. Te traindo com uma "ninguém". Uma piranha mal falada por todos no trabalho, com fama em todos os locais que já havia passado.
Como ele pode?
Mas, devo ter errado também. E continuo errando. Pois não consigo ter um relacionamento saudável. Não confio mais em ninguém. Perdi minha auto-confiança.
Preciso de ajuda. Preciso de cuidados. Preciso apenas da "verdade" ao meu lado.

Um comentário:

  1. 1 Coríntios 13 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

    E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

    E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

    Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

    Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

    Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

    Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

    Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

    Por mais constrangedoras as circunstâncias, serve e segue adiante.

    Onde te encontres e como te encontres, recorda que Deus conta contigo, tanto quanto contas Deus.

    Lembro de vocês sempre que leio essa passagem da biblia,lembro também o quanto eu meu marido nos emocionamos no dia do seu casamento ao ouvi-la na voz do padre Renato. Sei que, as vezes é dificil mas Deus já abençoou o seu casamento e a prova disso é o fruto que você está gerando.
    Não se prenda ao passado, tudo foi necessário siga em frente e pense no futuro que está reservado pra vocês cheio de alegrias, felicidades e AMOR! BJS Te Adoro MIrene.

    ResponderExcluir