Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Selinho!!

Sofia nem nasceu ainda e eu já ganhei um selinho. Que lindooo!!!! rs


Ganhei o selinho da Aline, mãe da linda e fofa Maria Rita. Obrigadaaaaaa!!! rs
Eu sempre gostei desse mundo de blogs. Como já ccontei aqui, mantive um blog por mais de quatro anos e, depois de um bom período longe, criei esse aqui. Mas, foi por causa de blogs tão legais quanto o da Aline que resolvi transformar o meu blog em um blog materno. rs
Bom, pelo que entendi. Precisava falar do blog que mandou o selinho. Ok.
Dizer cinco coisas que a Sofia faz que eu acho mais fofo. Bom, essa parte é mais difícil. rs Sofia ainda está dentro de mim, é tudo meio abstrato pra dizer. rs Mas, vamos lá:
- adoro vê-la (na ultra) esticando as perninhas. rs Ela adora esticar as perninhas e depois dobrar, esticar e dobrar, esticar e dobrar...rs E que perninhas cumpridas ela tem. rsrs
- adoro quando ela mexe o bracinho fazendo um movimento parecido com dar tchau.
- adoro sentí-la mexer. De quase duas semanas pra cá ela tem mexido muito. Mas, o mais engraçado é que só eu tenho conseguido sentir. Ninguém conseguiu ainda, colocando a mão na minha barriga. É algo exclusivo de mãe, sabe como? rsrs
- adoro o jeitinho cheio de vontade dela (não sei quem ela puxou rs). Enjooei um pouco (muito) no início da gravidez. Mas, em uma situação específica, ainda fico enjoada. Tipo, marido sai muito cedo pra trabalhar. Então, acordo junto com ele, às 4 h 00 min. É certo. Se eu levantar e começar a andar pra lá e pra cá, arrumar aqui, falar ali, sentir cheiro disso ou daquilo, ela se manifesta e o meu destino é um só: o banheiro.
- Enfim, adoro tudo que me faça ter certeza que ela está ali, protegida e quietinha dentro de mim.

Eu já me considero uma mãe coruja por várias situações, mas uma marcou mais até agora. Como contei uns dois posts atrás, sofremos um acidente de carro. Os bombeiros me levaram pra um hospital, fui liberada mas não me contive, procurei outro. rs Passei pelos mesmos procedimentos do hospital anterior.
Domingo fui a quase todos os lugares tentar fazer uma ultra, não consegui. Na segunda fui ao consultório da minha médica e consegui finalmente fazer o exame. O segundo em menos de cinco dias.
Só ai, depois disso tudo, fiquei mais sossegada e tive certeza que estava tudo bem. Apesar do bombeiro, no primeiro atendimento, já ter me dito isso. rs

Com relação a enviar o selinho para outras mães, infelizmente, não vai ser possível. rs Os blogs que sigo e curto já receberam o selinho. Acho que vai ficar repetitivo.

No mais, um beijo a todos as mães corujas. rs

Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário