Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Feira!!

De volta!!

Sexta-feira passada tivemos consulta. Palavras da Drª. - "Seu bebê está se desenvolvendo muito bem." Conversamos sobre parto e ainda estou em dúvida sobre o hospital. Entrei no último trimestre de gestação e ainda não decidi e nem arrumei metade do que preciso. rs Mas, se estivesse tudo pronto, não seria eu.

A noite maridinho fez bolo surpresa! Já disse que te amo marido? Uma delícia. :) Com cobertura de morango...minha fruta predileta!! Me fez encarar a data (meu niver) de um jeito melhor.

*
*

No domingo fomos à Feira Gestante e Bebê no Rio Centro. Desde que engravidei, já aconteceram duas feiras e não fui em nenhuma. Nessa, decidi ir. Fomos eu, três primas e depois de muita conversa, marido. rs
Foi bem legal. Encontrei o kit de berço certo e as bolsas também. Cada coisa linda!! E, o melhor, tudo presente das primas. rsrs - Obrigada meninas. Não me canso de agradecer. - Fora as presilhas pro cabelo (?), o biquini, os cabides lindos...
Comprei algumas coisinhas que gostei também. A verdade é que saimos de lá cheias de sacola!! rsrs

*
*

No mais, a vida segue tranquila. Tô trabalhando e me sentindo muitooooo cansada. Chego em casa arrasada!! rs Mas, é só o começo!!

Beijos a todos (apesar de ter certeza que fui abandonada pelos meus poucos leitores)!!

3 comentários:

  1. Resolvi comentar no meu próprio blog pra testar se estou recebendo comentários...

    ResponderExcluir
  2. Humm...recebido. Deve ter outra explicação para o fato de eu não estar recebendo nenhum comentário.

    ResponderExcluir
  3. Eu leio suas postagens, tá, mas nem sempre comento por falta de tempo...
    Eu tb adoro as feiras e vc vai virar escrava delas... rsrsrs... Até hj eu vou com a desculpa para o marido q to em busca de roupas mais baratinhas pra Maria...
    Q bom saber q está tudo bem com a Sofia. Bjs

    ResponderExcluir