Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

De volta! Será?

Aqui estou. rsrs Depois de um longo tempo sem postar, aqui estou. Não vou cair na besteira de tentar escrever tudo que aconteceu em um só post. Não daria né? rs

Estou escrevendo rapidinho, com Sofia sentada no meu colo, tentando escrever também (ou pelo menos mexer no notebook).

Fiquei sem net em casa de agosto do ano passado até esse mês, quando, finalmente, a oi resolveu devolver a viabilidade da minha linha telefônica. Cheguei a atualizar do trabalho, mas o último post foi em setembro. rs Tentei também escrever e salvar no word, mas fiz isso uma única vez depois que Sofia nasceu. rs

Mas pretendo voltar a escrever, a registrar todos os momentos (ou quase todos) da minha vida com Sofia.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário