Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Texto perdido, ou melhor, encontrado!

Encontrei esse texto perdido no notebook, escrito em novembro, depois do nascimento da Sofia. Não reparem alguma confusão de data, é que atualizei o blog e não postei nenhum dos textos perdidos. rsrs


A última vez que escrevi no blog, Sofia ainda mexia (e muito) dentro de mim. E agora ela está aqui, no carrinho, dormindo. Não, não estou atualizando o blog hoje, até porque não sei quando conseguirei publicar este texto. Resolvi escrever e salvar os arquivos no notebook para não perder nenhum momento. Um dia, quando tiver tempo e uma internet mais potente, quem sabe consigo publicar.

Bom, o último post foi em 30 de setembro, pouco mais de um mês antes de Sofia nascer. Comentei que no dia 14 de outubro seria o chá de bebê no trabalho. rs E foi. Foi muito legal. Faltaram algumas pessoas queridas, mas foi bem maneiro. Consegui escapar mais uma vez de ser pintada e das famosas brincadeiras (escapei também no chá de bebê na minha casa e no meu chá de barnela rsrs).

No dia 17 de outubro tivemos consulta. Tudo certo...como foi a gravidez inteira. O parto foi marcado para o dia 03 de novembro. Nem acreditei que Sofia já teria data certa pra vir ao mundo. Depois tive mais duas consultas nas semanas seguintes. Uma no dia 25 de outubro e outra no dia 01 de novembro. Apenas rotina para acompanhar os momentos finais.

No dia 18 de outubro foi o meu último dia de trabalho. Nem acreditei. Fiquei os últimos 15 dias da gravidez em casa. Foi muito bom poder descansar um pouco no final.

No dia 23 de outubro, tirei finalmente as fotos para fazer o book de gestante. Quase não tirei fotos durante a gravidez e, depois de muito relutar, resolvi fazer as fotos. Confesso que no final, amei o resultado. As fotos ficaram lindas!

No mais, esse período seguiu tranqüilo, na medida do possível. Apesar dos móveis não terem chegado antes dela nascer e de alguns estresses por conta do local aonde tive Sofia. Esclarecendo rapidinho: sempre disse que não teria filhos na cidade onde moro e muito menos na maternidade aonde tive Sofia. Já estava tudo acertado, mas no fim, Sofia acabou nascendo nesse lugar. Não que seja ruim, ao contrário. Foi tudo ótimo. O parto, o atendimento. Deu tudo certo! Era uma questão particular que precisei superar.

Enfim, consegui escrever o primeiro texto. RS Agora, vamos  ver quando conseguirei postar.

Até a próxima!


Texto escrito no dia 28 de novembro de 2011, às 17h 55min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário