Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Primeira Ultra!

No dia 18 de março de 2011, fomos fazer nossa primeira ultra. Quanto nervosismo!!  Apesar dos exames terem dado positivo, parece que foi preciso ver pra acreditar no que estava acontecendo.
E lá estava ele. Quietinho, no cantinho, com seus 3 mm. rs Tão pequenininho!!!
Pedi para gravar a ultra, pelos meus cálculos, era pra eu estar com umas 7 ou 8 semanas. Mas, na ultra deu que eu estava de 5 pra 6. O médico explicou que era normal, que eu posso ter ovulado depois do período e engravidado um pouco mais tarde.


BB com 5/6 semanas!

No dia 26 de março fui fazer os primeiros exames de sangue. Nossa!! Nunca tirei tantos tubinhos de sangue na vida. E, quem me conhece sabe, o quanto esse momento é difícil pra mim!! rs

No dia 01 de abril, lá fui eu pra primeira consulta. Pergunta daqui, pesa dali, olha exame acolá. Coisas de rotina! Sai do consultorio com mais pedidos de exame pra fazer, mas, um específico, me preocupou. Mas...fica pro próximo post!!

Beijos e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário