Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Segunda Ultra!

Ontem, 13 de abril, fomos fazer a segunda ultra. Quanto nervosismo. Muito mais do que na primeira. O que estava escrito no pedido que tanto me deixou preocupada? A médica queria verificar se o embrião havia desenvolvido. Como assim? E por que haveria de não se desenvolver?

Chegamos lá e eu estava aflita. Mas, tudo ficou mais calmo no momento que entrei na sala da médica e, a primeira coisa que ela fez, foi escutar seu coraçãozinho!! Como batia forte!!!
Ela procurou por ele na imagem e, lá estava. Meu pequeno com seus quase 3 cm. Pois é. Vejam como ele cresceu.
Ela verificou que estava tudo certinho. Tamanho compatível com 9 semanas. Batimentos ok. Tudo certo!!
E a mamãe aqui saiu de lá, com mais uma ultra, feliz da vida!!! Ouviu pela primeira vez o coração de seu filho e ainda viu ele dando umas mexidinhas!! rsrs Lindo!!

BB com 9 semanas!

Ah, sim. Acho que vale a pena contar! Nem tudo são flores na arte de ser mãe. Que sono, que enjoo chato!
Não estou aquelas grávidas que colocam tudo pra fora, assim, do nada! Mas, algumas coisas já deixaram meu estômago sensível! E, como a sensação é ruim!!! Mas, eu sei que vai passar e vai valer a pena!!

Por fim, vocês devem estar estranhando tanta atualização. Mas, espero conseguir postar com mais frequência o dia-a-dia de uma mãe de primeira viagem!!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Isso msm, aproveita a gestação para postar com frequência pq depois que nasce, seu tempo vai ser mais dedicado a esse bebê tão amado e esperado. Gostei de ter passado lá no blog. Precisando de dicas é só falar! Bjs.

    ResponderExcluir