Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

O Leão e o Escorpião - Parte 2

Dando continuidade ao assunto...

Mas antes:
Ontem fomos fazer uma ultra. A tão aguardada ultra que nos mostraria o Gustavinho ou a Sofia. Olha daqui, procura dali, algumas sacudidas depois para que o bb abrisse as perninhas, lá está, para minha surpresa, a Sofia. Mas como assim? O médico falando e eu rindo (de nervoso), marido encolhido no canto sem nada dizer. Não pode. Eu tinha ABSOLUTA CERTEZA de que era um menino. Já estava pronta pra pedir ao Dr. que escrevesse exatamente assim na ultra: Gustavinho. Resultado: fiquei uma pilha, o médico perguntou se já tinha nome e eu não consegui responder (ora bolas, tinha nome: Gustavinho), ele escreveu sexo feminino na ultra e eu deixei a sala, sem chão, sem pernas, deixando marido pra trás, sem conseguir olhar pra ele e, detalhe, com uma menina dentro de mim. Sentei na sala de espera para aguardar o resultado e não aguentei, desatei a chorar. As pessoas olhavam pra mim achando que eu tinha recebido uma notícia muito ruim. E eu não parava...Marido tentando "consolar" sem dizer uma palavra, apenas quieto, do meu lado, me abraçando e beijando, como quando a gente faz pra consolar alguém mas não sabe o que dizer.
Saimos de lá rumo à consulta, eu quieta, o meu plano de ligar pra todo mundo tinha sido esquecido. Nem perto do telefone eu cheguei. Marido foi o portador da notícia.
O dia estava apenas começando. Fomos pra consulta e depois nos despencamos da Tijuca para Copacabana onde marido ia fazer uns exames. De lá, fomos direto pra faculdade, cheguei em casa quase dez horas da noite, tomei um banho e fui dormir. Ah, claro. Sofia já ganhou uns presentinhos. Uma amiga me encontrou na faculdade e eu sai de lá com uma sacola enorme da Lilica Ripilica. Vê se pode?

Só explicando: em momento algum rejeitei minha filha. Estou curtindo a idéia (e me acostumando rs). Acho que todo esse susto se deve ao fato de eu ter errado. Eu tinha certeza que era um menino. A frustração é por ter, de fato, errado e não por ser uma menina. Que isso fique bem claro.
Agora eu pergunto: o que eu faço com a mamadeira e as roupinhas que ganhei, tudo azul? rsrsrs Uso, é claro!!!!

Bom, como esse post ficou muito grande, vou precisar escrever outro. Pra não ficar cansativo de ler. rsrs Mas, apenas relacionando o assunto: Sofia vai ser do signo de escorpião. Mas, isso fica pra parte 3.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário