Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

O Leão e o Escorpião - Parte 3

Já voltei. rs

Sempre conheci muita gente do signo de escorpião. Grandes amigos e pessoas espetaculares da minha vida, são desse signo. E agora, está pra chegar mais uma: Sofia.
Mas, pra dizer a verdade, quando comecei esse assunto lá na primeira parte, não era de todas essas pessoas e nem de Sofia que eu estava me referindo. Era de uma única pessoa, uma grande amiga.
Sabe aquela pessoa de "olhar magnético que te atravessa e te desnuda até a alma. Que está sempre pronta para ajudar e tem uma capacidade incrível em analisar corretamente os acontecimentos de sua vida"? Então, assim é essa pessoa. Não vou colocar o nome porque não sei se ela vai gostar, rs, mas ela vai saber que estou escrevendo esse post pra ela.

*
*
*

Leão tem um amigo: o escorpião. Se conheceram em um desses acasos da vida e quando viram, estavam trabalhando juntos. Apesar de duas personalidades muito fortes, ambos convivem muito bem, sem atrito, sem brigas, sem "um tentando matar o outro". Até porque, Leão sabe muito bem quando Escorpião está naqueles dias de "veneno" e escorpião reconhece os dias em que Leão está quieto, pronto pra partir pro ataque.
Eles se conhecem pelo olhar, são de briga e de paz (depende do momento), xingam, berram, e, apesar de muitas diferenças, se completam. Fazem parte de um mundo particular: o dos loucos! 
O tempo foi passando e lá se vão quatro anos de convivência. Escorpião casou e depois Leão (e só Deus sabe o quanto escorpião precisou plantar essa idéia de casamento em Leão rs). Escorpião teve filho e Leão espera por sua cria. E aí está a grande sacada do assunto: Escorpião é excelente mãe e, se Leão for 1/3 parecido, já vai se dar por satisfeito. Leão não precisa se preocupar. Basta pegar o telefone, ligar pra Escorpião e tirar suas dúvidas, encontrar a solução, porque ajudar é com ele mesmo.
Leão agradece todos os dias por ter um amigo Escorpião e não esquece jamais dessa  pessoa que, se precisar, ele sabe vai estar ali, ferrão pra cima, pronto pra defender.

Beijos a todos e até!!!

2 comentários:

  1. Que linda homenagem, Li!
    Confesso que não tenho nenhum 'Escorpião' em minha vida... Quero dizer, até tenho, mas não é um escorpião, é um gêmeo rs.
    Bjos, fique bem :*

    ResponderExcluir
  2. O que dizer?

    Depois dessa linda homenagem, tenho que me manifestar.rsrsrs
    Você sabe que eu sou chorona, adorei achei lindo....Não preciso te dizer o quanto você é importante pra mim...todos os dias agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de conviver com pessoas tão especiais COMO VOCÊ!!!
    Você também sabe do AMOR imenso que eu tenho pelas nossas filhas MILENA e SOFIA rsrsrsrs, quero estar sempre do seu lado em todos os momentos da sua vida...te desejo tudo de melhor que Deus tem pra dar...muitas alegrias, risos, sonhos, saúde, felicidades tudo, tudo de melhor pra você pro Gustavo e para nossa cria rsrsrsrs.

    Como meu marido mesmo já disse, será mais uma pra fazer parte do mundo das loucas!!!!não poderia ser diferente!

    Te adoro!! BJS

    ResponderExcluir