Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Bodas de Papel

Olá!!

Aqui estou de volta.

Hoje completo um ano de casada com a pessoinha da foto ao lado, no perfil. rs Um ano de casados oficialmente, porque juntos vamos completar quatro anos. Parece que foi ontem e já se passaram 365 dias! Tantas coisas aconteceram, tantos momentos... E uma única certeza: o meu amor por maridinho aumenta a cada dia!! rs Admito não ser tarefa fácil fazer o papel de marido dessa que vos fala. Complicada, ansiosa, ciumenta³, teimosa, explosiva são apenas algumas das características que assumo ter. E maridinho aguenta todos esses temperamentos, todas as mudanças repentinas de humor e todo o resto. rs

Amor, te amo mais que tudo nessa vida!!!!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida."

Melhores Momentos!

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!
    "As muitas águas nao podemm apagar o AMOR!!"
    Lembro como foi linda a cerimonia e a citação deste texto....
    Bençãos sem medidas pra vocês 3!!

    ResponderExcluir