Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

A semana e Feliz Dia das Mães!!

Depois de um tempinho sem atualizar, vamos aos acontecimentos da semana, mas antes, eu não poderia deixar de desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mamães, em especial para a minha. Te amo, mãe!!!!!!!!!!!!! Ah, e claro, pra mim também. rs Afinal, esse é o meu primeiro dia das mães. rsrs

Mas, vamos lá:

Na quinta-feira teve ultra. A tão temida TN! Pelo menos pra mim. rsrs Pausa - Tá, confesso que, a cada ultra, fico nervosa. Mas essa era especial. - Despausa É lá fomos nós. A médica mal começou o exame e lá estava ele (o bb rs). Completamente diferente da última ultra, que só foi há 3 semanas atrás, não parava quieto um minuto. Os projetos de perninhas e bracinhos agora são membros formados e inquietos que se mexem e se debatem o tempo inteiro. Não sei quem essa criança puxou!
Tanto se mexia que a médica desistiu de tentar medir alguma coisa e mudou a ultra, que era trans para abdominal. rs
Resultado: barriguinha fechada como tem que estar (detalhe, ela já conseguiu ver o estômago), osso nasal presente, medida da TN perfeita (1,1). Tudo certo e nos seus devidos lugares. Agora, é esperar pela próxima (agendada para o dia 10/06) e tentar descobrir o sexo.


12 semanas

Ontem fui tomar a vacina da gripe. Entrei na sala de vacinação e entreguei minha identidade pra enfermeira. Ela me perguntou qual vacina e eu respondi: da gripe. Ela devolveu meu documento e disse que essa eu não poderia. Respondi que estava grávida e ela me olhou de cima em baixo e respondeu: "Ah, tá. Eu não vi barriga. Então você pode tomar sim." - Dá próxima vez levo meu cartão da gestante, que, a propósito, tô começando a pensar em andar com ele dentro da bolsa.

- Resultado da vacina: braço hiper dolorido. -

No mais, segue tudo tranquilo. Os enjôos estão diminuindo e estou me sentindo bem mais disposta que nas últimas semanas.

Beijos e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário