Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Saudades da Neosa!

Como resolver a minha dor de cabeça? Tomando uma neosaldina. É bater e valer. Sério mesmo. E olha que não sou dessas pessoas viciadas em remédio.
Agora, como resolver minha dor de cabeça, estando grávida de 13/14 semanas? Com paracetamol. Mas...quem disse que resolve?

Desde ontem tenho sentido muita dor de cabeça. Dessas que você só quer deitar e dormir, ou pelo menos tentar dormir. E, como deitar e tentar dormir na faculdade, no trabalho...?

Dizem que tudo passa depois do 1º trimestre. Tô aqui, sentada, esperando. Porque, se tudo passa depois dessa fase, estou quase duas semanas atrasada.

Enfim, amanhã temos consulta. Depois posto as novidades!

Beijos!!!

Saudades de você, minha amiga!

4 comentários:

  1. Muitos médicos autorizam as gestantes a usar o TYLENOL DC....pergunta seu médico...ele tem a tendencia a aliviar melhor essa dor!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ficar de olho na pressão...o perigo é que a pressão alta faz a cabeça doer....

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Liliane: tem que ficar de olho na pressão e rever sua alimentação. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. amigaa daqui a um tempo passa ;)

    ResponderExcluir