Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia de Consulta!

Olá!!

Hoje tivemos consulta. Abre Aspas Que chuva foi essa hoje de manhã? Fecha Aspas Foi a nossa segunda consulta e, como vou definir, foi beeemmm melhor do que a primeira. Eu já tinha reparado que minha ginecologista/obstetra tem um forte por pacientes grávidas. rs Pois bem. Como ela estava de bom humor hoje. rs Me senti tão bem, tão grávida, tão...mãe.
Bom, ela adorou os resultados dos meus exames, das últimas ultras. Disse que meu filho está muito saudável e se desenvolvendo muito bem. E, a melhor parte, escutamos o seu coraçãozinho. Ai que lindo!! :)
No mais, me passou uma vitamina, como disse ela, pra eu me sentir mais segura, cortou o ácido fólico e mandou continuar com a metformina, que não sabe ela eu parei de tomar há uns 20 dias.

Ahh, sim. Só um assunto não relacionado com a consulta: alguém viu passar por aí os meus comentários do blog?? Hein? Hein? Porque eles sumiram!

Até a próxima!

Um comentário: