Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Difícil escolha!

Olá!!!

Não sei se já falei aqui mas, no próximo dia 10 de junho, vou fazer uma ultra e, se ele(a) for um pouquinho desinibido(a), já saberemos se é menino ou menina.

E, aí, começa meu dilema: a escolha do nome!

Se for uma menina, tudo resolvido. Sofia. Assim, simples. Sem frescura, sem ph, sem nada. Tem um significado que gosto muito: a sábia ou sabedoria, depende do site. rs

Agora, se for menino...

Sempre gostei dos nomes Bernardo e Gustavo. Sendo que, Bernardo já foi descartado. Nasceram dois na família e não me desperta mais tanto interesse.

Ainda gosto muito do nome Gustavo, masssss, o grande detalhe: me casei com um. rsrsrsrs E aí vai contra tudo que sempre disse do filho ter o mesmo nome do pai. Nunca gostei. Tá. O nome de maridinho é Luis Gustavo e, se eu for colocar no meu filho, vai ser só Gustavo. Nada de Júnior, Filho...essas coisas. Mas, não sei... O problema é que as pessoas já chamam o bb de Gustavinho.

Há ainda uma outra opção que me agrada: Artur, que significa nobre e generoso.

Por fim, tô mais perdida que tudo. Falei pra maridinho escolher caso seja menino...mas, ele não ajudou muito. Disse que fica por minha conta. O meu grande dilema é que, apesar dele ter falado pra eu escolher, percebo que ele vai gostar e muito caso eu escolha Gustavo.

Preciso escolher até o dia 10. Se conseguirmos descobrir o sexo nesse dia, quero que o médico escreva na ultra. Cabe fazer um sorteio e me livrar da responsabilidade?

Beijos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Bom....cabe ainda outras escolhas?? rsrs
    Sofia é lindoo demais!
    E para menino: Guilherme rsrs...pensa com carinho tá kkkk

    ResponderExcluir